EMPREGO

Reserva-Pr: Agência do Trabalhador de Reserva divulga 26 novas oportunidades de emprego em diversas áreas

As oportunidades contemplam desde serviços gerais até funções especializadas na construção civil e produção madeireira.

A Agência do Trabalhador de Reserva anunciou nesta quarta-feira (19) diversas vagas de emprego disponíveis para trabalhadores de diferentes perfis profissionais, tanto na área rural quanto no setor industrial. As oportunidades contemplam desde serviços gerais até funções especializadas na construção civil e produção madeireira.

Uma das vagas em destaque é destinada a um casal para trabalhar em uma propriedade rural na localidade da Barrinha, no município de Reserva (PR). O homem será responsável por atividades como serviços gerais, manejo de gado, limpeza e operação de trator, com salário de R$ 2.300,00. Já a mulher será encarregada da limpeza da casa e preparo das refeições, em meio expediente, com remuneração de R$ 1.000,00.

Também há uma vaga para casal interessado em atuar no setor de ovinocultura no município de Pato Branco (PR). A empresa contratante oferece moradia como benefício adicional.

No setor madeireiro, a Madeireira MDCEM está com três vagas para auxiliar de linha de produção e uma vaga para operador de picador. Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador de Reserva ou entrar em contato pelo telefone (42) 99951-6241.

Além disso, outras oportunidades estão disponíveis:

  • 10 vagas para auxiliar de linha de produção em madeireira;
  • 09 vagas para armador de estrutura metálica – não é exigida experiência, mas é necessário ter disponibilidade para viagens;
  • 07 vagas para carpinteiro – com disponibilidade para viajar e permanecer alojado;
  • 04 vagas para pedreiro – também com exigência de disponibilidade para viagens e permanência em alojamento.

Os interessados em qualquer uma das vagas devem comparecer pessoalmente à Agência do Trabalhador de Reserva.

TV Tá1




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *