Caso Isis: bombeiros localizam bota e marcas de terra remexida
Foram identificados 21 pontos de interesse para averiguação e em um deles surgiram as primeiras evidências.
As forças de segurança localizaram nesta terça-feira (5) um pé de bota e sinais de terra remexida entre Telêmaco Borba e Tibagi. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) intensificaram as buscas pelo corpo de Isis Victoria Miserski, jovem desaparecida há cinco meses.
Segundo informações, foram identificados 21 pontos de interesse para averiguação e em um deles surgiram as primeiras evidências. Nas proximidades também foram encontrados indícios de uma fogueira, o que levanta suspeitas sobre o local.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e a PC/PR mobilizaram esforços para retomar as buscas pela jovem que está desaparecida desde junho. A nova etapa de buscas foi organizada após laudos apontarem vestígios de solo compatíveis no veículo de Marcos Vagner de Souza, o principal suspeito. Marcos, que mantinha um relacionamento com Isis, teria deixado evidências na área agora investigada.
O local designado para as buscas abrange 15 hectares, equivalendo a aproximadamente 21 campos de futebol, onde foram registrados sinais dos celulares de Isis e Marcos. Esse mapeamento tecnológico foi decisivo para delimitar os 21 pontos específicos de investigação.
As operações de busca começaram na manhã desta terça-feira (5) e, segundo autoridades, deverão se estender até quinta-feira (7), independentemente das condições meteorológicas.
Informações: aRede.