CONSEG

Reserva-Pr: Ocorrências Policiais do último final de semana

Polícia Militar de Reserva atendeu diversas ocorrências, que envolveram desde incidentes graves até casos de perturbação do sossego.

(Vídeo abaixo)

Em mais um final de semana movimentado, a Polícia Militar de Reserva atendeu diversas ocorrências, que envolveram desde incidentes graves até casos de perturbação do sossego. As ações contaram com o apoio da Lotérica Trevo da Sorte, Panificadora Reserva e Gasperim Móveis.

Atendimento de Local de Morte e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na madrugada do dia 7 de setembro, por volta das 3h40, a equipe policial foi acionada pelo Samu para atender um caso de local de morte na localidade da Estação. Ao chegar, os policiais encontraram uma mulher deitada em sua cama com um ferimento de arma de fogo. Próximo ao corpo, havia toalhas ensanguentadas, e no local estavam presentes o marido, o filho da vítima, e a namorada do filho. Todos afirmaram não ter ouvido o disparo. A polícia encontrou um revólver calibre .38, da marca Taurus, com duas munições deflagradas e três intactas. O marido e o filho foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Acidente de Trânsito na Esquina da Rodoviária

Ainda durante o fim de semana, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito na esquina das ruas Benjamim Constant e Paulino Ferreira e Silva, próximo à rodoviária. Um caminhão avançou uma preferencial e colidiu com uma motocicleta Honda Biz. O condutor da motocicleta teve ferimentos e foi socorrido. A moto apresentava pendências administrativas e foi recolhida ao pátio. No entanto, o boletim de ocorrência ficou prejudicado, pois os veículos já haviam sido removidos do local antes da chegada da polícia, impossibilitando a realização do croqui.

Apoio a Outros Órgãos: Resgate no Lago do Jardim América

Em outra ocorrência, no dia 7 de setembro, por volta das 19h20, a Polícia Militar foi chamada para prestar apoio no resgate de uma mulher que estava no meio de um lago no Jardim América. A mulher não respondia aos chamados para retornar à margem. A Polícia Civil e equipes de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram resgatar a mulher, que foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal. Uma criança, identificada como filho da mulher, foi entregue ao Conselho Tutelar e, posteriormente, a um parente.

Perturbação do Sossego e Lesão Corporal

Na manhã do dia 7, às 5h55, a equipe policial foi acionada na Rua Ataíde Ferreira Vasse, no Cruzeiro, para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar, os policiais conversaram com as partes envolvidas; a solicitante optou por não representar, e o responsável pelo som comprometeu-se a desligá-lo.

Ainda no dia 7, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada pelo Samu para atender a uma ocorrência de lesão corporal no trevo que sai para Cândido de Abreu. No local, um homem relatou ter sido agredido por várias pessoas do sexo masculino com socos e chutes, mas não conseguiu identificar os agressores ou o motivo da agressão. A vítima apresentava lesões superficiais na face, cabeça e costas, e foi levada ao Pronto Atendimento Municipal.

TV Tá1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *