CÂMARA DE VEREADORES

Reserva-Pr: Vereador Fabiano Pillati faz indicação para uma estrada alternativa de 300 metros no Faxinal Fino

Vereador Fabiano Pillati Faz Indicação N°: 95 para Construção de Estrada no Distrito de José Lacerda acesso ao bairro dos Leonardos. Referente ao cruzamento de trens. 

(Vídeo no fim da matéria)

No dia 29 de maio, durante a sessão itinerante da Câmara de Vereadores realizada no distrito de José Lacerda, o vereador Fabiano Pillati apresentou uma importante indicação. A reivindicação, levada ao conhecimento do presidente da Câmara e dos demais vereadores, busca solucionar um problema enfrentado há tempos pelos moradores das comunidades de Faxinal Fino e Palmeirinha e Leonardos.

De acordo com Pillati, os moradores dessas regiões sofrem com o bloqueio frequente das estradas devido ao cruzamento de trens. “Os moradores ficam parados por mais de uma hora aguardando o cruzamento dos trens. Há uma solução simples: uma estrada alternativa de apenas 300 metros que passa por trás dos trilhos”, destacou o vereador.

 

Pillati enfatizou que a construção dessa estrada é uma medida viável e rápida de ser implementada, mencionando que há maquinário e pessoal suficiente para realizar a obra. Ele apelou diretamente ao secretário de obras, pedindo celeridade e comprometimento na resolução do problema.

“A questão é apenas ter a coragem de ir lá e arrumar o mais rapidamente possível. No início, quando o secretário de obras assume, há uma vontade de mostrar serviço, mas com o tempo isso parece diminuir. Esperamos que ele ouça nosso apelo e tenha compaixão pelos moradores de Faxinal Fino e Palmeirinha”, afirmou Pillati. A divulgação completa da indicação do vereador Fabiano Pillati pode ser conferida no Portal, Rádio e TV Tá1.

A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes: Vereador Fernando Hornung, Zé Odílio, Dr. Arlindo Lima, Gusto Lopata, Luizão, Sueli Justino, Zé Roberto, Valdemir Hartman, Carlos JJG e Fabiano Pillati.

TV Tá1




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *